SPC Brasil exclusividade da CDL Nova Iguaçu

CDLNI oferece o maior banco de dados da América Latina e alerta quanto aos plágios no mercado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDLNI) está findando o ano com a certeza do dever cumprido, pois através de seu banco de dados – o SPC Brasil – tem provido acesso a informações essenciais para a análise de concessão de crédito.

O sistema abrange nada menos que 100% do território nacional, enquanto que os demais bancos de dados do setor, providos por empresas concorrentes, oferecem apenas 5% da área de cobertura.

Através da parceria com o SPC Brasil e a SERASA Experian, a CDLNI oferece mais segurança aos seus associados, pois detém a exclusividade no legítimo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), nome que é sinônimo de credibilidade e que lamentavelmente vem sendo usado arbitrariamente por concorrentes com a intenção iludir os empresários.

A intenção da CDLNI é proteger os empresários dos prejuízos decorrentes da inadimplência, ensinar as empresas a distinguir entre as verdadeiras e as falsas propostas, e prestar suporte de informações que venham a contribuir para o crescimento daqueles que promovem o crescimento sócio-econômico de Nova Iguaçu e do país.

Os 49 anos de serviços prestados ao comércio resultam na experiência de uma CDL como entidade forte e confiável, detentora de uma marca que se tornou um porto seguro para aqueles que desejam crescer sem abrir mão da segurança. Conheça-nos!