Top Shopping apresenta projeto de expansão

Empreendimento ganhará mais área de locação, estacionamento e nova identidade visual

O Iguaçu Top Shopping apresentou seu projeto de expansão em evento realizado na casa de festas Glass Palace, no último dia 2. Prestigiaram o evento investidores, franqueadores, além de empresários de diversos segmentos.

O projeto do shopping, inaugurado há 18 anos e administrado pela Marcellino Martins, sócia da BRMALLS, a maior companhia latino-americana do setor, prevê a construção de 122 lojas satélites – 11 delas na praça de alimentação – e 4 lojas-âncoras, maiores. O cinema Kinoplex terá seis salas digitais para exibições em 3D. Já o estacionamento ganhará mais 532 vagas. As obras do empreendimento irão gerar cerca de 3 mil novos empregos diretos e indiretos e 850 empregos temporários.

Situado entre a Via Dutra e a Via Light, o Top Shopping oferece fácil acesso aos 10 milhões de visitantes que recebe anualmente, o que tem feito do empreendimento uma referência na Baixada Fluminense. O shopping passará a ter 32 mil metros quadrados de área disponível para locação, reunindo mais empresas, além das grandes marcas nele já instaladas, tudo para oferecer cada vez mais opções de atrativos para o público fluminense.

De acordo com o IBGE, Nova Iguaçu atende à maioria da grande demanda de consumo na Baixada Fluminense, e sua importância econômica é chave para a atração de investimentos de grande porte, como as instalações de shoppings centers. «Possuímos um movimento lojista operante, com estreito relacionamento entre as entidades empresariais, investidores e poder público. Tudo para auxiliar no desenvolvimento dos negócios. Para tanto, a CDL Nova Iguaçu está à disposição para oferecer todo o suporte necessário», conclui Rosemberg, que também é diretor distrital da FCDL na Baixada Fluminense.