Centro Comercial recebe reforço policial

Ações ostensivas da Polícia Militar acontecerão durante todo este mês

Comerciantes e consumidores de Nova Iguaçu vão contar com reforço na segurança até o fim do ano. O Centro Comercial iguaçuano recebeu um aumento no efetivo de policiais militares que atuam no Calçadão e suas adjacências, visando intensificar o patrulhamento da região no período das compras de fim de ano.

Para a ação foram convocados 22 PMs, que vão se juntar aos 42 que já patrulham o centro da cidade a pé. Além disso, nove torres de monitoramento – quatro da Polícia Militar e cinco da Defesa Civil e Ordem Pública Municipal – estão em pontos estratégicos do Calçadão, na Avenida Governador Amaral Peixoto.

No local, que reúne mais de 20 agências bancárias e 2 mil lojas, circulam diariamente cerca de 200 mil pessoas durante dezembro. O objetivo é que as torres confiram melhor visibilidade aos policiais e agentes da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública da cidade, que estarão atuando junto com a PM. O objetivo é observar com mais facilidade o movimento da área comercial.