Sempre presente nas atividades do Setor Varejista, a Entidade intensifica sua contribuição para o desenvolvimento econômico da classe empresarial

Seguindo os ideais dos empresários do comércio que a criaram, a CDLNI (Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu) vem desempenhando a importante tarefa de promover a integração da classe comerciante a fim de proporcionar crescimento ao setor varejista.

Importantes parcerias vêm sendo feitas pela entidade, entre elas o compartilhamento de informações com a Serasa Experian, empresa de análises e informações para decisões de crédito.

Maior Segurança nas Vendas e Eficácia nas Cobranças

Com o mercado de crédito em franco crescimento no País, a CDLNI oferece às empresas produtos para diversas modalidades de crédito, tudo para resguardar o comércio e contribuir para o desenvolvimento econômico de Nova Iguaçu e adjacências.

De acordo com o presidente da CDLNI, Cláudio Rosemberg, a inclusão do inadimplente no banco de dados do SPC (Pessoas Física e Jurídica) reforça as cobranças dos contratos em atraso e agiliza o processo de recuperação do crédito interrompido pelas pendências do consumidor.

Para tanto, a CDLNI disponibiliza para seus associados o maior banco de dados de informações creditícias da América Latina – o SPC Brasil.

Em números reais, as consultas comerciais do sistema CDL NI / SPC acessam:

- 133 milhões de cadastros de Pessoa Física;

- 18 milhões de cadastros de Pessoa Jurídica;

- Mais de 1,200 milhão de associados;

- Mais de 50 milhões de consultas mensais no sistema.

São três as modalidades de consultas disponíveis no sistema de consultas:

Internet: www.cdlni.com.br;

Call Center (Atendimento personalizado):

Telefone 2882-4800;

Unidade de Resposta Audível (URA 24h) voz e fax: 2882-4845.