CDL e Caixa Econômica celebram parceria

Cláudio Rosemberg assina convênio da CDL com a Caixa Econômica Federal, disponibilizando mais um importante benefício para os associados da entidade.

A parceria prevê linha de crédito exclusiva para os empresários que aderirem à portabilidade de seus créditos e negócios de outras instituições financeiras para a Caixa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDLNI) firmou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para oferecer aos seus associados linha de crédito exclusiva destinada a suprir as necessidades de capital de giro de empresas, dinamizando seus negócios, e que também pode ser utilizada para a quitação de dívidas de associados, tanto como pessoa jurídica como física. O contrato prevê como garantia até 80% do valor do imóvel do associado que esteja adimplente com outras instituições financeiras, como bancos, financeiras, cooperativas de crédito, e etc.

Para empresas com faturamento fiscal anual entre R$360 mil e R$15 milhões, as taxas são a partir de 1,59% ao ano, com prazos de até 60 meses. Sócios de empresas têm taxas a partir de 1,70% ao ano, com prazos de até 240 meses. As concessões de créditos estão sujeitas a análise cadastral e aprovação.

Não perca essa oportunidade! Informe-se no Departamento Comercial da CDLNI pelo telefone (21) 2882-4830 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Publicação mensal da CDL Nova Iguaçu dirigida aos empresários, profissionais liberais e empreendedores iguaçuanos.

LEIA

Solicite gratuitamente o seu exemplar e fique atualizado sobre os produtos e serviços da CDL Nova Iguaçu, últimas notícias do movimento lojista, legislação, tecnologias e outros assuntos relevantes do setor comercial.

ANUNCIE!

O LOJISTA tem espaço para a promoção do seu negócio nos mais diversos segmentos empresariais. Anuncie e dê mais visibilidade regional à sua empresa. Ligue: 2882-4830.