Associe-se à CDL Nova Iguaçu

A CDL Nova Iguaçu é uma entidade sólida, presente na defesa dos interesses da classe empresarial há mais de meio século. É filiada à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e detentora local do banco de dados do SPC Brasil, sistema presente em todos os estados da Federação.

Associar-se à CDL é uma oportunidade de você e sua empresa crescerem ainda mais.

Por meio de nossos produtos e serviços, sua empresa tem acesso a diversas soluções para seu negócio, independente do porte que ela tenha.

Se sua empresa ainda não é filiada, você pode estar perdendo dinheiro. A CDL oferece proteção para suas vendas.

QUALIFICAÇÃO

A CDL trabalha para qualificar e capacitar profissionais para o mercado através de cursos livres e treinamentos específicos.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O mercado de serviços é muito competitivo, por isso contar com informação de qualidade na hora certa é essencial para a evolução de seus negócios.

CERTIFICADO DIGITAL

Na CDL Nova Iguaçu, você adquire com facilidade e rapidez o certificado digital para pessoa física e jurídica, a fim ter mais segurança em suas transações eletrônicas e cumprir suas obrigações fiscais.

INFORMAÇÕES

Como associado, você recebe informações sobre palestras, eventos, legislação, novas tecnologias e tudo que há de importante para o setor empresarial, além de contar com descontos atraentes em inserções publicitárias nas publicações da CDL.

INSTALAÇÕES

A CDL possui sede própria e conta com seu auditório e salas de cursos para eventos.

Entre em contato com o Departamento Comercial (2882-4830) e conheça todas as vantagens de ser associado. São produtos, serviços, convênios e parcerias que vão otimizar a sua empresa.