Glass Palace conquista o prêmio Casamentos Awards 2018

A casa de festas e eventos conquista a terceira edição do prêmio mais  prestigiado do setor de casamentos

Glass Palace conquista o prêmio Casamentos Awards 2018 na categoria Recepção. Há 3 anos, o grupo WeddingWire concede tais prêmios por excelência de serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil. O prêmio hoje é símbolo de qualidade e referência para os casais que buscam fornecedores para organizar seu grande dia.

Em mais um ano, Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, outorga os Casamentos Awards às empresas e profissionais do setor baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os serviços dos negócios registrados no portal. O prêmio é concedido a 5% das 48 mil empresas de Casamentos.com.br que conseguiram o maior número de opiniões e avaliações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.