Aumenta o número de pedidos para Certificação digital na CDL de Nova Iguaçu

Centenas de empresas já procuraram a CDL de Nova Iguaçu em busca do Certificado Digital. Sistema que dá mais segurança e rapidez nas emissões de Notas Fiscais. A CDL-NI agora é Autoridade Certificadora, por ser a Casa do Empresário e ter a confiança de todos. Para obter a certificação digital é preciso apenas ir até a sede da CDL-NI, que fica na Rua Governador Portela, nº 966, Centro de Nova Iguaçu e fazer o pedido através do Gerente de Produção, Marcos Silva. “Já são quase 200 pedidos de certificação digital em pouco menos de 6 meses. Os empresários da nossa cidade e de outras cidades vizinhas entenderam perfeitamente o serviço que além de ser obrigatório por Lei, agiliza muito a vida dos empresários em emissões de notas fiscais das empresas. O melhor de tudo é não se direcionar até o Centro da cidade do Rio de janeiro para efetuar o pedido. Nada de engarrafamentos, gastos com tranportes ou qualquer tipo de transtorno, é só vir à CDL-NI e fazer o pedido. Rápido e seguro”. Garantiu o Gerente de Produção, Marcos Silva. Informações no Tel.: 2882.4831 com Marcos Silva.

Qualificação e Credibilidade na CDL-NI

Em mais um Almoço Interativo que faz parte do PQC – Programa de Qualificação do Comércio da cidade de Nova Iguaçu, foram debatidos temas importantíssimos para atender melhor a nova demanda de consumidores que chega a essa cidade. Segundo o presidente da CDL-NI, Cláudio Rosemberg, estamos cada vez mais preparados para esse novo momento que viverá o nosso comércio. “Há três décadas, estamos construindo e moldando essa cidade para o crescimento de seu comércio. Agora é chegado o momento de colhermos os frutos que nós mesmos plantamos. Infelizmente não tivemos do setor público o mesmo ritmo do setor privado. Mas por meio do diálogo conseguiremos sensibilizar nossos governantes para uma arrancada final visando melhorias imediatas na infra-estrutura da cidade. Todo esse trabalho nos rendeu um bônus imensurável, que poucas entidades conseguiram adquiri-la, CREDIBILIDADE. Isso é muito bom para nós, que fazemos parte dessa família CDL-NI”. Resumiu o presidente, Cláudio Rosemberg.

Mais de 60 pessoas estiveram presentes no 74º Almoço Interativo da CDL-NI. Que faz parte do PQC - Programa de Qualificação do Comércio. Dentre elas, toda a equipe da empresa Ex-Jure, tendo à frente seus representantes, Dra. Taís Pagy e Dr. Tarciso Amorim. Outras presenças registradas foram as do presidente do Jornal Hoje, Valcir Almeida e do ex-comandante do 20º Batalhão, Cel. Teixeira.