Programa de Qualificação do Comércio da CDL-NI chega a marca de 90 reuniões

Em busca de uma qualificação continuada, Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDL-NI), desenvolveu um programa de qualificação que já tem inúmeros resultados positivos. Nos Almoços Interativos que são realizados todas as quintas-feiras em sua sede, em média são 30 empresas por reunião. Além do conhecimento adquirido em cada uma delas, os convidados se confraternizam em busca de novos parceiros para as suas empresas. Somando todos os Almoços Interativos, empresariais Itinerantes e Cafés da Manhã, já são 90 reuniões promovidas pela instituição, chamada também de A Casa do Empresário. Para o presidente da CDL-NI, Cláudio Rosemberg, isso tudo é necessário. “Com o novo momento que vivemos na cidade, temos que buscar essa qualificação continuada. São muitos os empreendimentos imobiliários, tanto comerciais como residenciais. O aumento do número de clientes é evidente. E são clientes com um grande potencial de compras que visam primeiramente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos por nós que já estamos aqui preparados para poder atendê-los da melhor forma possível. Esse é o trabalho da CDL de Nova Iguaçu por meio dessa qualificação plena e contínua.” Ressaltou o presidente.

Fechando o ciclo de palestras com o tema: Vendendo para Clientes Difíceis, do professor Alfredo Rocha, o Almoço Interativo a partir de agora focará as vendas para o Natal, que promete ser o maior e melhor que a cidade de Nova Iguaçu já realizou. Os participantes do Almoço Interativo dessa última quinta-feira demonstraram interesse pelo anúncio feito pelo apresentador oficial do evento, o professor Marcelo Caldas, da empresa Falarte, empresa parceira da CDL-NI. Trabalhando há um ano no ramo imobiliário, os representantes da empresa Conceito Administradora, Thiago e Vinícius que participaram pela primeira vez do almoço, ficaram satisfeitos com o que viram e ouviram. “Estamos aqui para isso. Aprendizado, conhecimento e qualificação são fundamentais para quem está em busca do crescimento profissional. Parecem todos iguais, mas em cada um deles, eu posso afirmar que aprendemos coisas diferentes. Queremos voltar sempre que for possível.” Finalizou, Thiago.

A Biofontes, representada pelas funcionárias Natália, Thaís e Maiara, também estiveram presente. “è muito bom interagirmos. Nós que trabalhamos com vendas, temos que estar preparadas para novos desafios. E só com a qualificação, que é a meta desses encontros, é que ficaremos prontas para atender, cada vez melhor, esses novos clientes que chegam a cidade, e continuar atendendo, melhor ainda, os que já tínhamos anteriormente.” Destacou, Natália.