Itens filtrados por data: Quarta, 08 Novembro 2017

Quinta, 09 Novembro 2017 11:27

CNDL elege novo presidente

Por aclamação, o mineiro José César da Costa foi eleito presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para o triênio 2018/2020

Por aclamação, o mineiro José César da Costa foi eleito presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para o triênio 2018/2020, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada na manhã do dia 26, em Brasília. Nascido em Barbacena (MG), José César é formado em Administração e empresário do ramo de construção civil e matérias de construção há 38 anos. Foi presidente da FCDL-MG no período de 2007 a 2013. Atuou ainda como vice-presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil e atualmente é vice-presidente da CNDL. Costa foi também diretor, vice-presidente e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (MG), por dois mandatos.

O presidente da CNDL, Honório Pinheiro, fez uma avaliação de sua gestão: “Nos últimos anos, conquistamos assentos em conselhos de todo país, avançamos em importantes legislações que impactam no setor de comércio e serviços e alavancamos a representatividade do Sistema CNDL”, destacou. ‘‘Tenho a absoluta certeza que José César fará uma condução próspera”, avaliou Pinheiro. O processo realizado elegeu ainda os cargos eletivos da Diretoria, Conselho Fiscal e do Conselho Superior para o triênio 2018/2020.

Publicado em Notícias