Itens filtrados por data: Quarta, 13 Dezembro 2017

Após um longo período de luta pela retomada do crescimento, chegamos ao fim de 2017, ano marcado por desafios que puseram à prova a determinação e a coragem do empresário iguaçuano. Além de ser a temporada mais importante para o comércio va-rejista, as celebrações do Natal e do Ano Novo despertam em nós um espírito fraterno e de reflexão, que tornam até mesmo os percalços uma fonte de aprendizado e aprimora-mento.

Aprendemos que ninguém vence sozinho, pois todos estamos ligados a uma sociedade interdependente, principalmente nos diversos ramos de negócios. É por essa razão que a CDL Nova Iguaçu há 54 anos existe e trabalha, integrando empresários de todos os por-tes, profissionais liberais, entidades empresariais e colaborando com o poder público e a sociedade civil organizada.

O nosso corporativismo e cumplicidade têm nos conduzido firmes no propósito de, jun-tos, avançarmos em nossas metas comuns, entre elas a construção de um país mais justo, onde cada empreendedor tem a possibilidade de prosperar e contribuir para o desen-volvimento de sua localidade.

Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para fecharmos mais um ano de con-quistas. Aos nossos associados, diretores, colaboradores, entidades co-irmãs, poder pú-blico e todos os iguaçuanos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações! Boas festas!

Cláudio Rosemberg, presidente da CDLNI

Publicado em Notícias