Itens filtrados por data: Quinta, 04 Abril 2019

O presidente da CNDL, José César da Costa, representou a entidade na posse da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa em um café da manhã realizado na Câmara dos Deputados.

A frente existe desde 1998 e é coordenada pelo senador Jorginho Mello (PR-SC), atuando na defesa dos interesses dos micro e pequenos empreendedores. Nesta legislatura, o grupo pretende, entre outras iniciativas, aperfeiçoar o arcabouço legal para tornar mais simples abrir, encerrar e controlar uma empresa.

“Somos uma das frentes mais atuantes do Congresso Nacional pela causa que nos une. Os ganhos e avanços que temos conseguido são fruto, em todos os momentos, da união de todos os deputados. Pela primeira vez na história conseguimos um Refis que ajudou mais de 345 mil empresas e negociamos uma dívida de R$ 29 bilhões”, exemplificou o senador Jorginho Mello. Na ocasião, o presidente José César da Costa reforçou o apoio do Sistema CNDL à construção de políticas públicas para o varejo.

Publicado em Notícias