Unimed Nova Iguaçu e Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas Estadual fortalecem parcerias

Em solenidade, diretorias assinam convênio para associados.

O presidente Joé Sestello, o vicepresidente, Jorge Luiz Andrade e o gerente de Mercado, Antônio Carlos Ferreira, participaram no dia 26 de setembro da inauguração da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João de Meriti, no centro do município. O presidente da entidade, Emílio Semblano, conduziu a cerimônia que contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Fabiano Gonçalves, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg, além de membros da diretoria e convidados.

Há alguns meses a Unimed Nova Iguaçu vem estreitando e fortalecendo o relacionamento com a instituição em nível estadual e regional. A parceria tem possibilitado à cooperativa ofertar seus produtos com condições diferenciadas e mais atraentes aos associados. Os beneficiários, por sua vez, saem ganhando ao adquirir um plano de saúde com a qualidade Unimed e com ampla rede de assistência nos oito municípios da sua cobertura.

Na opinião do vicepresidente, a sinergia das duas instituições – uma com vocação de cuidar da saúde das pessoas e a outra de gerar empregos – possibilita o aumento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). « A sensibilidade e o entendimento desses dois gestores, Fabiano Gonçalves (FCDL-RJ) e Cláudio Rosemberg (CDL-NI), resultaram na assinatura desse convênio que oferecerá aos comerciários um produto com a qualidade assistencial Unimed, com valor diferenciado. A cooperativa, por sua vez, está cada vez mais voltada à política de promoção de saúde e prevenção de doenças, condições essenciais para o desenvolvimento dos municípios e da sociedade. Além da garantia na aquisição do plano de saúde, os associados ainda contarão com o clube de vantagens que concede descontos em diversos serviços em empresas parceiras, dente outros», destaca Jorge Luiz Andrade.