Ecos do VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor - Presidente da CDL-NI é homenageado

Antes do encerramento da cerimônia de entrega do VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor, no último dia 13, no SESC de Nova Iguaçu, o presidente do SINCOVANI – Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu, Uéliton Pessanha, fez várias homenagens a empresários de destaque na cidade. Dentre os homenageados, Cláudio Rosemberg, presidente da CDL de Nova Iguaçu, foi merecedor do prêmio. “Além de se destacar no meio empresarial, Claudio Rosemberg desempenha um papel de amigo exemplar e administrador de sucesso à frente de uma instituição que também é denominada a Casa do Empresário que é a nossa querida CDL-NI.

Parabéns, Cláudio. Você honra o nome desse prêmio, pois és, realmente um homem de destaque!”. Complementou, Uéliton Pessanha, presidente do SINCOVANI e idealizador da homenagem.

Perfil

O Sincovani, por ser um órgão patronal, representante do comércio, sempre se preocupou em destacar o trabalho dos Empresários no Comércio. Com o processo de evolução, Sindicato Empresa, o Sincovani começou a lidar com outros segmentos, surgindo a idéia de criar a Medalha "Destaque Sincovani", com a finalidade de homenagear as pessoas que se destacam por seu trabalho em prol da valorização e do progresso de sua cidade, independentemente do segmento a que pertence.

Vereador Carlos Ferreira;

Cláudio Rosemberg de Lima andrade - CDL/NI;