As Novas Parcerias da CDL de Nova Iguaçu

UNIMED, UNIG, CIEE, Águas do Rio e SICOOB SUL são nossos novos parceiros.

A CDL de Nova Iguaçu está sempre à procura de condições especiais para seus associados. As novas parcerias são com a UNIMED, UNIG , CIEE , Águas dos Rio e SICOOB.

O CIEE estará dando descontos de 20% em sua taxa administrativa para associados CDLNI.

A UNIG estará dando descontos de até 55% para funcionários e dependentes de empresas associadas a CDLNI.

A UNIMED estará praticando preços abaixo da tabela geral para funcionários e dependentes das empresas associadas a CDL NI.

A Águas do Rio estará com um Stand na CDL NI atendendo os associados uma vez por semana na sede da CDL.

SICOOB SUL estará provendo capital de giro para as empresas associadas a CDL de Nova Iguaçu com taxas hiper diferenciadas e canal direto com a Agência Sicoob Sul para associados à CDL NI.

Para maiores informações ligue para CDL-NI no telefone 2882-4830 (Falar com Marcos Silva), de segunda à sexta de 09h às 18h.