Natal com mais segurança em Nova Iguaçu

O secretário de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu, Luis Antunes, testou cabines instaladas do Centro Comercial

A segurança do consumidor iguaçuano neste Natal está sendo reforçada com a presença de PMs e agentes posicionados em torres de observação instaladas no Calçadão, centro comercial da cidade, constituído por 20 agências bancárias e 2 mil lojas. Ao todo, são nove cabines, quatro da Polícia Militar e cinco da Defesa Civil e Ordem Pública Municipal. A parceria dos órgãos públicos visa proporcionar mais tranquilidade para os consumidores e os empresários, e estão funcionando de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Mensagem de Natal

Estamos fechando mais um ano de intensos trabalhos e realizações. É tempo de reflexão, de fazermos balanço sobre cada setor de nossa vida, de avaliarmos nossos erros e acertos a fim de atingirmos o aperfeiçoamento necessário ao nosso crescimento e o daqueles que nos cercam.

É época de reconhecermos e agradecermos o apoio de nossos familiares, amigos, colegas e colaboradores, que foram primordiais em nossas conquistas. Sem eles, não estaríamos fechando mais um ciclo em nossa jornada profissional.

Penso que, independente de religião, precisamos reconhecer também que a mão abençoadora do Criador nos tem favorecido e impulsionado a realizar nossos projetos. Tenho certeza que Ele atua nos bastidores para beneficiar os que trabalham honesta e dedicadamente tanto para seu progresso pessoal quanto para o de toda a sociedade.

Que no próximo ano possamos persistir, com fé, na busca de nossos ideais e no alcance de nossas metas!