Convênios CDL Nova Iguaçu

Convênios CDL-NI para beneficiar sua empresa:

UNIG: com desconto somente nas mensalidades para os cursos de GRADUAÇÃO e PÓSGRADUAÇÃO. Convênio extensivo ao funcionários e dependentes diretos (cônjuge e filhos).

ESTÁCIO: com descontos especiais para os cursos de graduação. O convênio visa beneficiar a direção da empresa (sócios e dependentes diretos: cônjuge e filhos) e também os funcionários (dependentes diretos: cônjuge e filhos).

CLÍNICA PSIQUÊ SAÚDE: para Medicina do Trabalho (Gestão e Envio do E-SOCIAL – SST / LTCAT / ASO / PCMSO / PGR / PPP / TST / e outros). Preços especiais para Associados.

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola: para contratação de Jovem Aprendiz e Estagiário, com vantagens especiais para os Associados.

RESTAURANTE “O CAMARÃO”: Localizado no Shopping Nova Iguaçu, com desconto de 20% nos pratos executivos, de segunda à sexta-feira, das 12h às 16h.

BANCO SICOOB SUL: Capital de giro para empresas com condições especiais e vantagens diferenciadas para associados da CDL Nova Iguaçu.

UNIMED Nova Iguaçu: Para associados da CDL Nova Iguaçu, condições excelentes e especiais para sua empresa.

EAGLE JEEP Nova Iguaçu: Para associados da CDLNI, condições diferenciadas na compra do seu veículo.

GARRA ON LINE: A Garra Online projeta e instala sistemas eletrônicos de segurança, com equipamentos e materiais de última geração para garantir a melhor solução e segurança para as necessidades específicas de cada cliente, garantindo sempre a eficiência e praticidade no dia a dia.

AMPARO Consultoria: Para associados da CDL Nova Iguaçu, condições diferenciadas para sua empresa. Conheça a Amparo assistência veicular, residencial e saúde.

GRAFICONAUTA: Condições diferenciadas para os associados da CDL Nova Iguaçu. Todo o material gráfico para sua empresa e negócio com atendimento especializado você tem na Graficonauta, a gráfica das galáxias!