Almoço Empresarial Itinerante

Estácio de Nova Iguaçu recebe convidados para o evento

Foi um encontro incrível.

A volta do Almoço Itinerante dos empresários de Nova Iguaçu não poderia ter sido melhor. A Estácio de Sá, por intermédio do seu diretor, Bernardo Montez fez questão de impressionar. Ótima recepção com direito à Baião de Dois no cardápio, feito pela própria turma de gastronomia da faculdade. Há duas décadas fazendo história em Nova Iguaçu, interagindo com os empresários e já ultrapassando os 12 mil alunos. Excelente.

Cláudio Rosemberg, presidente da CDL-NI, Mário Lopes, presidente da ACINI e Antônio Alpino, do SINCOVANI se encarregaram do papel de anfitriões e deram um show aos mais de 200 convidados entre muitos amigos, empresários, políticos e da sociedade civil organizada. «Não posso deixar de agradecer aos parceiros. Há muitos anos buscamos essa interação. Passamos por problemas econômicos, políticos e por último, ambientais como foi o caso do Rio Grande do Sul. Estamos vencendo com muita luta e determinação graças ao esforço de cada um presente hoje aqui. Quero também exaltar a presença dos parceiros, Unimed-NI, SICOOB e CIEE. Obrigado a todos por estarem conosco.» Finalizou Cláudio Rosemberg.

Mário Lopes lembrou que a ACINI está completando 79 anos e os interesses comuns pela cidade no dia a dia nos fez lutar na pandemia e não foi fácil. «Provamos que a nossa força é muito grande, imensurável.» Destacou o presidente da ACINI.