CNDL, SPC Brasil e Sicredi Lançam Campanha de Ajuda ao RS

Ação irá dobrar o valor de cada doação realizada

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) se uniram ao Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) em uma campanha nacional de ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na ação, a cada R$ 1 doado, o Sicredi irá doar mais R$ 1 para a campanha.
Os recursos estão sendo distribuídos pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, que tem atuado ao lado das forças de segurança do estado para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que castigam o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

De acordo com o presidente da CNDL, José César da Costa, o Sistema CNDL está mobilizado para ajudar a população e os municípios atingidos.
“A Federação Varejista do Rio Grande do Sul, juntamente com as Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado, está unida em ampla rede de solidariedade ao povo gaúcho. E o Sistema CNDL se mostra ainda mais forte e unido neste momento, mobilizado de norte a sul do país para levar doações aos necessitados. Por isso, pedimos a quem puder ajudar, que contribua com qualquer valor”.

Para ajudar e contribuir com a campanha, basta fazer a doação para o PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..