Atenção empresário!!! A CDL de Nova Iguaçu informa: A importância da consulta ao SPC

O maior banco de dados de informações comerciais de pessoa física do Brasil, está à sua disposição, empresário. A CDL de Nova Iguaçu oferece à sua empresa a consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). A partir do fornecimento do CPF, tendo como acesso à Internet na página www.cdlni.com.br ou no Atendimento Automático 24hs, o associado terá como resposta a nível nacional as seguintes informações: confirmação do nome consultado na Receita Federal; nada consta (informa que não há nenhum registro sobre o CPF); consultas anteriores (informa a quantidade de consultas do próprio solicitante nos últimos três meses em outros estabelecimentos comerciais); restrição no CPF (informa os nomes das empresas nas quais o consultado esteja em débito;alerta legal (informa sobre alerta de documentos roubados ou extraviados, comunicados nas delegacias e balcões de atendimento nas CDLs no Brasil. Por tudo isso, convidamos você empresário, a filiar-se a CDL de Nova Iguaçu e está conectado ao país para realizar seus negócios com a segurança que só a consulta do SPC pode oferecer para o seu sucesso nas vendas. Não corra riscos desnecessários na hora da venda. Consulte o SPC na CDL de Nova Iguaçu. Para se tornar um associado da CDL de Nova Iguaçu é muito fácil. Ligue para o telefone 2882-4800 e fale com o Gerente Comercial Marcos Silva. Consulte também os nossos preços para outros serviços oferecidos pela Casa do Empresário, CDL-NI.