SPC SCORE Mais um Produto da CDLNI

A modalidade de consulta possibilita uma melhor avaliação de risco e reduz os índices de inadimplência do consumidor

Em sua busca de promover mais segurança e tranquilidade nas transações comerciais de seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDLNI) disponibiliza a mais nova ferramenta contra a inadimplência – o SPC SCORE. Simples, o sistema permite ao lojista uma análise de crédito mais prática e precisa, cuja metodologia estatística inclui histórico de consumo e pendências de pagamentos.

De acordo com Cláudio Rosemberg, presidente da CDLNI, as consultas do novo sistema contribuirão efetivamente na segurança das vendas. “O SPC SCORE é um excelente produto, desenvolvido pelo SPC Brasil, que auxiliará os empresários a obterem melhores resultados nas vendas a crédito, com mais segurança, pois contribuirá para a redução dos índices de inadimplência dos consumidores”, diz Rosemberg.

Através do novo sistema, é possível realizar o cálculo da probabilidade de o cliente ficar inadimplente nos próximos 3 a 12 meses, o que ajuda a empresa na decisão de aprovação ou não da venda. As consultas são medidas por meio de um gráfico cuja escala vai de 0 a 100, onde a nota 0 indica o mais elevado risco e a 100, a maior segurança de pontualidade nos pagamentos.

Aumente a oferta de crédito em sua empresa de maneira mais segura e ágil. Entre em contato com o Departamento Comercial da CDLNI e contrate os serviços de SPC SCORE.