Rumo ao Jubileu de Ouro

A Instituição está há quase meio século contribuindo para o crescimento sócio-econômico de Nova Iguaçu

A trajetória da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDLNI) confunde-se com a própria história comercial da capital Fluminense. Os anos se passaram e a entidade continua sendo A CASA DO EMPRESÁRIO.

Criada há quase meio século por um grupo de empresários do comércio, a CDLNI nasceu com o propósito de integrar a classe comerciante e proporcionar crescimento ao setor varejista. Sua essência está no compartilhamento de informações de proteção, promoção e fortalecimento relacionados às atividades comerciais.

Ao longo dos anos vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico do município, possibilitando mais segurança na concessão de crédito através do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e minimizando prejuízos para lojistas e consumidores. Sua atuação, cada vez mais crescente e imprescindível à sociedade, tornou-se amplamente reconhecida e rendeu à CDLNI, há dezoito anos, o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal (Lei 353/71) e Estadual (Lei 2503/95).

Visando sempre a melhoria das atividades de classe, além do âmbito comercial, a CDLNI também tem atuado nos mais diversos setores da sociedade e mantido importantes parcerias com outras entidades. Além de impulsionar o comércio varejista, a Entidade oferece uma grande gama de soluções empresariais e também tem mostrado a força de sua marca na formação de opinião pública e na discussão de questões políticas e sócio-econômicas. ‘‘Através dos anos, a CDLNI vem evoluindo e se ajustando às realidades dos novos tempos’’, diz Cláudio Rosemberg, presidente da instituição. Seu desenvolvimento não se restringiu apenas ao crescimento físico de sua sede, em seu edifício situado no coração de Nova Iguaçu, mas principalmente na diversidade dos seus produtos e serviços como ferramentas de cobrança, assessoria jurídica, recuperação de crédito, e etc.A Entidade colhe hoje os frutos de uma série de gestões ousadas, comprometidas com o movimento lojista e o bem-estar do município de Nova Iguaçu. Atualmente, a CDLNI encontra-se totalmente integrada com as novas tecnologias disponíveis ao setor varejista. Vivendo em um mundo globalizado, de avanços tecnológicos, de maior facilidade de acesso ao conhecimento, de comunicação online, as empresas precisam estar conectadas ao que há de mais moderno nos sistemas de dados e isso a Entidade disponibiliza aos seus associados. De acordo com seu presidente, Cláudio Rosemberg, a instituição está sempre atualizada e preparada para auxiliar os empresários e a sociedade a enfrentarem os desafios do crescimento econômico.

Associe-se à CDLNI e obtenha as vantagens que, com certeza, irão fazer o diferencial bastante significativo para o crescimento de sua empresa.