Movimento lojista buscar benefícios para micros e pequenos empresários

Sistema CNDL vai ao Senado Federal em defesa do Cadastro Positivo

No dia 26, o presidente e o vice-presidente da CNDL, José César da Costa e Ivan Tauf-fer, e a equipe de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Sistema CNDL estiveram no Senado Federal em agendas com parlamentares para falar sobre a impor-tância da aprovação do novo texto do Cadastro Positivo. A matéria, aprovada na semana passada no Plenário da Câmara dos Deputados, volta ao Senado para apreciação antes de seguir para sanção presidencial.

No encontro com o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) o presidente José César da Costa reforçou a necessidade de aprovação do texto para o setor varejista. “O Cadastro Positivo é muito importante para a redução de juros e barateamento do crédito, gerando mais oportunidades para consumidores e micro e pequenos empresários”.