Nova Agência da SICOOB em Nova Iguaçu

Dia 11 de Novembro houve a inauguração da terceira Agência SICOOB em Nova Iguaçu

A inauguração de uma nova sede da SICOOB em Nova Iguaçu contou com um coquetel e com a presença de empresários, políticos e autoridades municipais. O evento ocorreu dia 11 de novembro, na rua Dom Walmor, 55 - Centro NI.

Entrevistado no evento, Cláudio Rosemberg, Presidente da CDL de Nova Iguaçu, afirmou: « O SICOOB chega com força em Nova Iguaçu, no momento certo, na hora certa. O país passa por um momento de dúvidas econômicas e políticas e o SICOOB vem pra abraçar a cidade. A gente já conhece com profundidade o trabalho deles em outros estados aqui do país e somos clientes hoje.
A SICOOB traz desenvolvimento não só econômico, mas social também, então essa agência que veio premiar Nova Iguaçu, é a terceira agência SICOOB na cidade, em uma perspectiva de abertura de muitas agências aqui na Baixada Fluminense e no estado do Rio.

Estivemos conversando com o Presidente do Conselho, Rubens Moreira, e certamente a CDL e a FCDL (Federação das CDL’s do Estado), no qual eu sou vice presidente eleito, estou junto com o Fabiano Gonçalvez, certamente a gente vai desenvolver isso em parceria com a Federação das CDL’s do Estado.

Então todas as CDL’s do estado vão estar engajadas no processo da instalação desses novos SICOOB’s aqui no estado porque traz, principalmente, diferenciação de custos bancários, traz uma competitividade que não é vista nos bancos comerciais, isso vai fazer com que o empresário tenha dinheiro, mais acesso à crédito e dinheiro com juros mais baratos nesse momento tão importante pós pandemia.

Tudo que a gente precisa, né?!

Então o empresariado de Nova Iguaçu está de parabéns por receber essa agência do SICOOB aqui, uma agência humanizada, bonita, bem instalada pra receber com qualidade todos os empresários aqui da cidade.» Nova Agência da SICOOB em Nova Iguaçu

Textos: Beatriz Ribeiro