Almoço Interativo da CDL de Nova Iguaçu qualifica visando aumento nas vendas de Natal

No 78º Almoço Interativo da CDL de Nova Iguaçu que faz parte do PQC – Programa de Qualificação do Comércio foi debatido o tema que se refere aos cuidados e técnicas para a conquista de clientes difíceis. Foram mostradas várias formas de seduzir e conquistar clientes com essas características. Geralmente muito bem informados e, consequentemente mais exigentes. “Hoje, não existem mais vendedores. Tem que ir além. Ser um vendedor consultor, treinado e qualificado para fechar vendas com esse perfil. Os clientes mais difíceis são os melhores.” Explicou o professor Marcelo Caldas da Falarte, empresa parceira da CDL-NI.

Depois da palestra que abordava o tema principal, o professor Marcelo Caldas anunciou o novo ciclo de palestras que será discutido nas próximas edições do Almoço Interativo. Como aumentar as vendas para o Natal. Os representantes das 33 empresas presentes no almoço ficaram satisfeitos com o que assistiram no vídeo. O professor Alfredo Rocha, um dos melhores palestrantes do Brasil, sabe passar com perfeição, dicas importantes para encantar os clientes. Ele trabalha com uma ferramenta que prende a atenção dos expectadores o tempo inteiro: o humor. Com um jeito único, arranca risos o tempo todo da platéia e, consequentemente sua atenção.

Sempre, nessa época do ano, quando já estamos caminhando para essas datas festivas, a CDL-NI começa a executar os planos traçados durante o ano inteiro. “Isso é planejamento estratégico. Sem esse tipo de trabalho fica difícil obter sucesso. As vendas de final de ano são as melhores para colocarmos nosso caixa em dia. Temos que pensar no décimo terceiro dos funcionários e as despesas normais de inicio de ano. Temos tudo para fazer com que nas vendas aumentem significativamente. Já são mais de 3500 pessoas qualificadas com o nosso programa de qualificação. O objetivo principal é esse mesmo: qualificar para aumentar as vendas de produtos e serviços. Esse é o compromisso da CDL-NI, a Casa do empresário iguaçuano.” Finalizou o presidente da CDL-NI, Cláudio Rosemberg.