IV Fórum Nacional do Comércio prevê reaquecimento do setor

Evento contou com a presença do ministro Paulo Guedes e reuniu representantes do comércio e serviços para discutir o impacto das políticas econômicas na gestão empresarial

O IV Fórum Nacional do Comércio realizado nos dias 17 e 18, no Royal Tulip, em Brasília, com a presença das maiores lideranças do varejo. Autoridades como o ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, uniram-se aos mais de 900 convidados para fazer parte do maior evento já realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Paulo Guedes reafirmou a confiança nas reformas que o governo está capitaneando. O ministro disse que as ações do governo, com apoio do Congresso, muito em breve trarão resultados. Segundo Guedes, o Brasil avançou muito em 2019. “As mudanças estão acontecendo, e temos certeza que os resultados virão já no próximo ano”, disse.