CDL-NI Terá Quiosque do Águas do Rio

Claudio Rosemberg, presidente da CDL-NI, Mario Lopes, secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Iguaçu e Fabiano Gonçalves, presidente da Federação das CDLs

O presidente da CDL de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg, o presidente da Federação das CDL’s do Estado do Rio de Janeiro, Fabiano Gonçalves, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da cidade de Nova Iguaçu, Mario Lopes se encontraram com a direção do Àguas do Rio, Regional da Baixada Fluminense para uma discussão entre as CDL’s e Águas do Rio em busca de melhorias no abastecimento e no atendimento de todos os associados.

Durante esse encontro foi feito uma proposta de estreitamento do relacionamento entre as CDL’s do Estado do Rio de Janeiro, através da Federação, FCDL-RJ. Eles levaram a proposta e ficaram de responder até o final do mês, pois seria necessário a comunicação com outras regionais do Estado do Rio de Janeiro, sendo vista a importância e relevância do assunto em questão que envolveria outras esferas da empresa.

Mas o presidente da CDL de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg já anunciou que ficou garantido a instalação de um quiosque avançado do Águas do Rio na sede da CDLNI, até o próximo mês para o atendimento dos clientes com problemas junto à empresa. “O atendimento será preferencial e personalizado para os nossos associados.” Destacou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg.