CDL-NI Completa 60 Anos Com Novas Parcerias

UNIMED, UNIG, CIEE, Águas do Rio e SICOOB SUL são nossos novos parceiros

Nesse mês de novembro, a CDL-NI, Câmara de Dirigentes Lojista de Nova Iguaçu completa 60 anos de história com muitas lutas e conquistas. Com um leque de parcerias como UNIMED, CIEE Baixada, UNIG, Sicoob Sul e a Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, o presidente, Cláudio Rosemberg tem motivos de sobra para comemorar a passagem de várias décadas de vitórias e muito trabalho junto ao setor público da cidade.

“Nesse momento pós pandemia em que o mundo está vivenciando uma crise financeira e econômica, agravada por duas guerras, da Ucrânia e de Israel, temos que, enquanto entidade representativa do comércio buscar alternativas que venham viabilizar economicamente as empresas filiadas à CDL de Nova Iguaçu. Apesar de estarmos fazendo 60 anos de existência não podemos fazer festa nesse momento tão delicado da economia global. Precisamos é, arregaçarmos as mangas mais uma vez, e trabalharmos com inteligência usando nosso potencial e representatividade para mantermos nossas empresas associadas saudáveis, para isso que existimos enquanto instituição. Estaremos buscando mais e mais parcerias como essas que possam trazer um alento ao caixa de nossas empresas associadas. Além dessas parcerias citadas, firmamos uma outra com a Certificação Digital da FCDL-RJ para os associados da CDL de Nova Iguaçu a preço de custo. Mais uma parceria que trará resultados nos caixas das empresas associadas.” Finalizou o presidente, Cláudio Rosemberg.

O CIEE estará dando desconto de 20% em sua taxa de admissão para associados CDL-NI. A Unig está dando desconto de até 55% para funcionários e dependentes de empresas associa d a s à C D L - N I . A UNIMED estará praticando preços abaixo da tabela geral para funcionários e dependentes das empresas associadas à CDL-NI. A Águas do Rio estará com um stand na sede da CDL de Nova Iguaçu atendendo os associados, uma vez por semana. E o SICOOB SUL estará promovendo capital de giro para as empresas associadas à CDL-NI com taxas hiper diferenciadas e canal direto com a Agência Sicoob Sul para os associados da CDL-NI.