60 Anos da CDL Nova Iguaçu

No ano mês de aniversário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu- CDLNI, é o associado que ganha o presente

Convênios CDL-NI para beneficiar sua empresa:

UNIG: Condições especiais com desconto de até 55% na mensalidade, para os cursos de GRADUAÇÃO, para novos alunos (alunos ingressantes) para o ano de 2024. Exceto curso de MEDICINA. O convênio UNIG contempla diretores, funcionários e dependentes diretos das empresas filiadas (cônjuge e filhos).

UNIMED: Planos adequados para atender os associados; Ampla rede credenciada; Equipe especializada de consultores e vendas; Rede Própria; Pronto atendimento virtual (adulto e pediátrico); Consultas online de psicologia e nutrição; Serviços Opcionais ( U n i m e d Urgente e Transporte Aeromédico); Serviços digitais para facilitar ainda mais o dia a dia do cliente e a comunicação com o plano; Central de Atendimento telefônica 24h.

CIEE - RJ: Condições especiais para sua empresa ou seu escritório, com desconto de 20% para o associado, na taxa administrativa de contratação do jovem aprendiz e estagiário.
Banco SICOOBSUL: Estará provendo capital de giro para as empresas associadas a CDL de Nova Iguaçu com taxas diferenciadas e canal direto com a agência Sicoob Sul para associados à CDLNI e outras vantagens no setor do ensino universitário.]

ÁGUAS DO RIO: Em breve, estará com um Stand no prédio sede da CDL Nova Iguacu atendendo os associados uma vez por semana para esclarecimentos e outras informações.
Para mais informações, ligue para CDL Nova Iguaçu no telefone: 21-2882-4830.

CONVITE ESPECIAL Convidamos ao Associado para participar do CAFÉ BUSINESS (evento gratuito) que será realizado na sede da CDL NOVA IGUAÇU, no dia 23/11/2023, às 09h, com apresentação dos parceiros com os benefícios para os associados. Para participar, ligue para (21) 2882-4830 e confirme sua presença.