VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor: Inscrições em ritmo acelerado para conquistar o “Oscar” Do Comércio varejista

As inscrições para o VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor já começaram e vai até o dia 08 de abril. As empresas podem adquirir a ficha de inscrição na sede da CDL-NI, ACINI, SINCOVANI, SEBRAE e Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. preencha e entregue no mesmo local, juntamente com uma cópia do CNPJ, efetuando assim sua inscrição. O desejo para conquistar o prêmio tem explicação. É imensurável o retorno para a empresa que consegue esse objetivo. Agrega valor à marca, por intermédio da exibição do Selo de Qualidade que pode ser estampado não só nas vitrines das lojas como também em todo o tipo de mídia, principalmente out-dor, justamente para dar mais visibilidade à marca.

Desde 2001, quando foi lançado pela Comissão de Defesa do Consumidor de Nova Iguaçu, o Prêmio de Qualidade ao Atendimento ao Consumidor vem crescendo e se colocando como referência nacional para as demais cidades e até estados do Brasil. A CDL de Nova Iguaçu, juntamente com as demais instituições representativas do comércio, ACINI, SINCOVANI e SEBRAE, com o apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu, vem alcançando plenamente os resultados positivos que foram planejados no início da entrega do prêmio. Esse ano, a premiação está confirmada para o dia 13 de julho, às 19 horas, no SESC de Nova Iguaçu.

Com o visível crescimento econômico da cidade, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu acertou mais uma vez ao abraçar e apoiar a idéia. Qualificar e preparar as equipes de trabalho das empresas locais era de suma importância para que o comércio acompanhasse de forma eficaz o desenvolvimento que aqui estava para chegar. A diretoria da CDL-NI, além de apoiar o Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor, ainda criou o PQC, Programa de Qualificação do Comércio da Cidade de Nova Iguaçu, onde mais de 4 mil pessoas, entre empregados e empregadores, foram qualificados para atender essa nova demanda de consumidores que chegara à cidade.